No interior de MS, filho vende até cachorro Pinscher da mãe para comprar drogas

0

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde compareceu uma mulher de 52 anos relatando que o filho é usuário de drogas e passou a vender vários objetos da casa até mesmo um cachorro da raça Pinscher que era de estimação da mulher.

De acordo com registro, o homem de 29 anos já levou, para um possível ponto de drogas, umidificador de ar, micro-ondas, roupas, calçados, alimentos e vários produtos de limpeza, que levou também o cachorro de estimação. A mãe relatou que não aguenta mais essa situação.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante com o furto e violência doméstica.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.