Naviraí: Polícia desarticula quadrilha do falso frete comandada por detento

    0

    Operação contra quadrilha do falso frete prendeu seis pessoas nesta segunda-feira (01) em cidades localizadas na região sul de Mato Grosso do Sul.

    Conforme apurou a reportagem, trabalho em conjunto entre policiais civis de Naviraí e de Mundo Novo prendeu cinco homens com idades entre 20 e 56, além de uma mulher de 32. Ao todo, 18 policiais participaram da ação.

    Publicidade

    Uma dos mandados foi contra um detento que já cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Os policiais apreenderam três carros e celulares durante a operação.

    Conforme a polícia, o detento era considerado como um dos chefes da organização e comandava as operações por trás das grades. Tudo era feito por celular.

    Ele contratava serviços de mudança e avisava comparsas para para praticarem o assalto. Conforme a polícia, eles fizeram pelo menos três vítimas em Naviraí e uma em Ivinhema.

    Todos os casos já foram solucionados, no entanto, dos cinco veículos roubados, apenas dois foram recuperados até agora.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.