Naviraí – Polícia Civil estoura Boca de fumo e prende rapaz que usava adolescente para vender drogas

    0

    Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí estouraram uma “Boca de Fumo” e prenderam um rapaz de 20 anos, que usava um adolescente de 17 anos para vender drogas no local.

    A casa localizada na Rua Vidal de Negreiros, já estava sendo monitorada pelo SIG, após diversas denuncias anônimas que o local seria um ponto de venda de drogas, popularmente conhecida como “Boca de Fumo”.

    Publicidade

    Durante monitoramento os policiais viram um indivíduo entrando no local e após alguns minutos saindo. Eles realizaram a abordagem do mesmo e em revistas pessoal encontraram dentro do bolso de sua camisa uma pedra de Crack.

    Ao ser questionário, o individuo informou aos policiais que havia acabado de comprar a pedra de crack no local monitorado por eles, pelo valor de R$ 10,00 reais, com um rapaz.

    Diante dos fatos, os policiais do SIG adentraram na residência, onde encontrou um adolescente de 17 anos, que ao ser indagado se no local haveria mais drogas, ele disse que sim, entregando em seguida 36 pedras de crack que estavam em cima de um sofá.

    O adolescente ainda informou que no local também havia vários objetos, que os usuários levavam para trocar por drogas. Na residência ainda foi localizado a quantia de R$ 230,00 reais, e uma balança de precisão.

    Enquanto os policiais estavam na residência chegou um rapaz de 20 anos, informando ser morador do local. Questionado ele disse aos policiais que estaria traficando drogas no local e que usava o adolescente para ajudar na venda, confirmando também que os objetos encontrados na residência, eram provenientes de origem duvidosa, pois vários deles eram usuários que traziam para trocar por drogas.

    O rapaz e o adolescente foram conduzidos para o 1ª DP juntamente com os objetos a drogas aprendidas na residência. Na delegacia o Delegado ratificou a voz de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Já o adolescente conforme prevê o ECA foi ouvido e liberado.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.