Naviraí: No Vila Nova, vítima e populares imobilizam ladrão até PM chegar

0

PM foi acionada ontem,31, pelas 20:30, a deslocar no Vila Nova ,rua Cantidio da Silva, onde segundo denuncia, uma vitima de furto havia abordado o autor e estava segurando o mesmo.

No local em contato com o Sr. J., relatou que havia saído para ir ao banco, e  seu veiculo ficou estacionado de frente a sua residência, na rua Cantidio Correia da Silva , quando retornou, foi avisado por um vizinho , que um jovem conhecido na região por ser usuário de drogas e cometer vários furtos ,estava próximo ao seu veiculo, porém ele não havia observado se o autor pegou alguma coisa.

Publicidade

J. fez uma vistoria em seu veiculo, que estava com a porta encostada e percebeu que sua furadeira não estava dentro.Ele  então saiu a procura do autor, sendo que este foi encontrado na esquina da rua Savile Leico Tacada com Artur Pereira, e ao ser indagado pela vitima, o autor entregou a furadeira, sendo imobilizado por J. e por populares até a chegada da equipe policial.

No local , PM encontrou  o autor ao solo com a vitima o segurando, sendo este identificado por Douglas Fernando dos Anjos,de 22 anos, e em revista pessoal ao mesmo, foi localizada em sua cintura uma faca de cabo branco com lamina de aproximadamente 15 centímetros, que o mesmo disse carregar, pois sofre varias ameaças de morte.

Autor foi encaminhado ao DP e autuado em flagrante.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.