Naviraí: Na Rua Botocudos, ladrão leva documentos e celulares de Fiat Uno

0

PM foi acionada ontem(01), por volta de 19:00, para irem a rua Botocudos,atenderem uma ocorrência de furto. Policiais se deslocaram até o local, e encontraram a senhora J.P.dos S.de S.(24), transtornada, informando aos policiais que estacionou seu veículo FIAT UNO na via pública, e ao adentrar o imóvel para buscar seu filho, percebeu que alguém estava mexendo no veículo, e ao retornar para fora, ela visualizou um indivíduo subtraindo do interior do veículo uma bolsa contendo todos os documentos, cartões e dois aparelhos de celulares ,um sendo um SAMSUNG A30 cor branca ,e o outro um IPHONE na cor rosa.

Sobre as características do autor, segundo o MsVerdade, vítima disse  que apenas lembra que o indivíduo estava usando uma blusa moletom e uma calça jeans. Diante das informações realizaram busca nas imediações com o intuito de encontrar o autor, porém não logramos êxito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.