Naviraí: Homem bebe a tarde toda e em seguida espanca mulher

0

Ontem(30) em Naviraí, por volta das 21h30 , PMs foram acionados via telefone para atenderem uma ocorrência de lesão corporal (violência doméstica) no Porto Caiuá.Ao chegarem no local,policiais encontraram L.S.C.(42),vítima, que relatou à polícia,  que seu marido L.C.da S.,havia ingerido bebida alcoólica durante parte da tarde,e após alguns momentos, ele passou a ficar agressivo , iniciando uma discussão que culminou em agressões físicas, com socos e tapas na região de seu rosto e pescoço.

Conforme apurado pelo MsVerdade, o homem só cessou a agressão  no momento em que a vítima se fingiu de morta. Mulher apresentava lesões em ambos os lados do rosto e pescoço, e também  com o joelho direito inchado, devido as agressões.

Publicidade

PM não conseguiu localizar autor, após buscas,e vítima retirou seus pertences pessoais da casa ,indo passar o final de semana na casa de sua irmã.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.