Naviraí: Empresário e pré-candidato quer alçar cidade ao progresso

    0
    Foto: Regis Luiz

    O empresário Luiz Henrique Bruno, do PSD de Naviraí, que colocou seu nome como pré-candidato o cargo de prefeito nas próximas eleições de novembro, esteve visitando algumas chácaras no entorno e fundos do local em que o deputado Onevan ergueu um confinamento de gados, próximo à reciclagem do município.  Visita, de cortesia, também serviu para que o pré-candidato pudesse observar in loco alguns dos problemas que atingem  região, como  falta de energia elétrica ,prometida  há cerca de dois nos pelos então negociadores da área em questão.

    Recebido por um dos proprietários,Bruno reafirmou em conversa que caso  vontade popular o coloque no executivo, irá trabalhar dando ênfase o desenvolvimento econômico de Naviraí, com políticas que serão  adotadas de forma a incentivar a classe empresarial na cidade, um vez que, segundo ele, são estes empresários é que dão fôlego e o devido equilíbrio ao mercado interno, garantido a sobrevivência de milhares de munícipes.  Em meio à pandemia que assola a nação, Bruno ressalta o sacrifício da classe empresarial, que mesmo com lucros diminuídos , retém forças pra manter funcionários empregados, garantindo sobrevida e estabilidade familiar de muitos cidadãos e deixando  aquecida  economia .

    Publicidade

    Esse apoio se dará, principalmente, pelo fato de grandes industrias terem perdido interesse em investir na cidade, conseqüência de más administrações anteriores, focadas apenas em administrar para 4 anos,e com princípios de se manterem no poder . Bruno garante que fará um gestão de excelência, com investimentos que possam ser vistos e sentidos  a médio e longo prazo, diferentemente do que tem sido praxe em cidades do interior de MS.

    Pecuarista, ex-vereador de Amambai e empresário, Bruno se mostrou singular em sua visão de uma Naviraí mais desenvolvida. “Falta interesse da classe política”, afirmou, ao declarar que lideranças que tem passado pela cidade, quando no poder, querem mais deixar suas marcas pessoais, não muito se importando com a  cidade, em si. “Vamos mudar isso, colocando Naviraí á frente de projetos pessoais,porque o que todos querem é que ela cresça, que saia desta estagnação em que se encontra há mais de uma década e retome seu lugar de referência, tanto na região como a nível de estado”, afirma o empresário.

    Ainda conforme Bruno, uma de suas características como gestor será de extirpar o estigma do egocentrismo, marcante nos últimos chefes do executivo naviraiense.Segundo ele, um gestor promissor deve estar alinhado tanto à sociedade, como também ao seu secretariado, sempre pronto para ouvir e acatar idéias e sugestões que venham a agilizar e otimizar uma administração pública.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.