Na fronteira,PM frustra roubo de caminhonete e recupera veículo

0

Na tarde deste domingo (06/02) Policiais Militares, lotados no 4º BPM realizavam rondas ostensivas quando foram acionados via 190 sobre uma ocorrência de roubo a mão armada de uma caminhonete Hilux de cor branca que acabara de ocorrer em frente a uma farmácia na região central da cidade.

Dois indivíudos (um homem e uma mulher) em uma moto, portando uma pistola, abordaram a vítima que estava descendo em uma farmácia e anunciaram o roubo, levando a caminhonete Hilux em direção a linha da fronteira.

Diante da informação repassada, a equipe Policial deslocou até as imediações do ocorrido  se deparando com a caminhonete tentando ingressar do lado paraguaio, sendo então iniciado o acompanhamento tático, momento em que na altura com a Receita Federal, o autor abandonou o veículo roubado e tomou rumo ignorado ao país vizinho, sendo então recuperada a Hilux.

O produto do roubo e a vítima foram encaminhados para a Delegacia para as providências cabíveis.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.