Mulher surta e mata a filha de 9 meses com facada no pescoço

0
Rede social/Imagem

Jéssica Silva, de 27 anos,teve um surto e matou a filha de 9 meses com uma facada na tarde de terça(30), dentro de um apartamento em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o R7, ela também tentou atacar a filha mais velha de 9 anos, mas foi contida pelo cunhado.  Ela matou a filha Ivyalla Silva Chaumett com um corte no pescoço. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão.

Publicidade

Ivyalla já estava morta quando os policiais chegaram. A menina de nove anos e o cunhado foram socorridos e encaminhados ao hospital. Jéssica foi levada ao Hospital de Urgências do município. Aos policiais, a mãe afirmou não lembrar ao certo o que aconteceu. Segundo a suspeita, ela tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.