Mulher morre baleada durante perseguição policial

0

Lady Ane Paulina, 34 anos, morreu baleada num tiroteio durante uma perseguição policial, no Catumbi, na Zona Norte do Rio, na noite de quinta-feira (22).

Ela estava fechando o trailer onde trabalhava com a namorada quando foi atingida por um tiro na cabeça, conforme o G1. Ainda segundo o site, a perseguição começou, por volta das 23h, quando policiais militares desconfiaram de homens num carro vermelho. Um homem que estava dentro do túnel Martim Sá e um suspeito também foram baleados.

Publicidade

O suspeito foi parado pela polícia e preso perto da Praça Cruz Vermelha. Com ele, foi apreendida uma pistola. O carro que era roubado também foi recuperado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.