Mulher morre após ter carro lançado contra árvore

    0

    Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu em um acidente entre dois carros por volta das 21 horas na Avenida Gury Marques, próximo da região das Moreninhas, em Campo Grande.

    Os dois veículos seguiam sentido bairro centro. A vítima fatal estava em um Clio de cor Cinza. De acordo com uma testemunha, de 56 anos, que prefere não ser identificado, a motorista do veículo Clio morreu na hora.

    Publicidade

    Ele conta que outros motoristas que presenciaram o acidente disseram que o veículo Gol bateu na traseiro do Clio, que foi lançado contra uma árvore do canteiro da Avenida.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher já estava morta. Muitos curiosos permaneceram no local, que foi isolado. A perícia foi acionada.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.