Mulher morre após perder controle e colidir moto contra carro na MS-178

    0
    Movimentação no local do acidente onde mulher morreu em colisão entre carro e moto — Foto: Jardim MS News

    Uma mulher, de 38 anos, morreu após perder o controle da moto e colidir contra um carro. O acidente ocorreu no sábado (5) na MS-178, em Bonito, a 283 km de Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, a suspeita é que a vítima estivesse usando o celular, quando trompou na sinalização tartaruga, perdendo o controle da moto e invadindo a pista contrária.

    O condutor do carro envolvido, de 63 anos, passou pelo teste de bafômetro, que resultou em 0,07 MG/L, sendo considerado o valor de 0,03 acima do permitido, o que caracteriza apenas infração de trânsito. Ele e a passageira, de 51 anos, foram levados para o hospital com ferimentos leves e logo depois liberados.

    Ainda segundo o registro policial, a motociclista havia sido vista saindo de um comércio na cidade e, antes da colisão, chegou a cair com a moto próximo a uma borracharia. O caso foi registado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Bonito.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.