Mulher leva facada durante discussão

    0

    Katiane Fernandes, de 35 anos, sofreu tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (26) em Dourados. Ela foi atingida com golpe de faca na região do abdome. O crime ocorreu à rua Camilo Hermelindo da Silva, próximo ao Terminal de Transbordo, em Dourados.

    Conforme apurou a reportagem, o golpe foi desferido por uma amiga, identificada como Eliene. A mulher, que foi detida pela polícia, contou que a vítima teria mexido com o marido dela.

    Publicidade

    Antes do crime, elas começaram a discutir na calçada pública. Katiene perdeu muito sangue e foi socorrida pelo Samu em estado grave ao Hospital da Vida.

    Há quase duas semanas Eliene deixou a prisão. Ela havia sido detida por furto. Desta vez foi encaminhada à delegacia acusada de cometer tentativa de homicídio.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.