Mulher é encontrada morta em matagal e polícia investiga estupro

0

Mulher ainda não identificada foi encontrada morta na noite desta terça-feira (30), em um matagal que fica em uma região afastada de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Ela estava sem roupas na parte de baixo do corpo e a polícia investiga se a vítima foi estuprada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h38 testemunhas viram um homem puxar a mulher para dentro do matagal e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. No local, os militares viram o momento em que o suspeito correu em direção à mata fechada.

Publicidade

Os agentes entraram no local e encontraram a vítima caída no chão com lesões na cabeça, já sem vida. Próximo ao corpo foram localizados dois capacetes e uma moto sem chave.

Policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito, que segue sendo procurado. O caso foi registrado como morte a esclarecer e estupro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.