Mulher de 32 anos morre atropelada por carreta na BR-158

0

Uma mulher de 32 anos, identificada como Silene Alves da Silva, morreu na noite de terça-feira (10) após ser atropelada na BR-158, em Aparecida do Taboado, distante a 481 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, o motorista da carreta, de 58 anos, contou que seguia pela rodovia em uma carreta Scania, quando no quilômetro 156 viu um vulto atravessando a pista, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Silene já estava sem vida. Segundo testemunhas, a mulher era moradora da região e sempre era vista atravessando a pista alcoolizada.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.