MS: Morre no hospital homem baleado em briga de trânsito

0
Marcos Oliveira morreu no hospital com dois tiros — Foto: Arquivo de família

Ohomem baleado durante briga de trânsito na noite de terça-feira (03), em Nova Alvorada do Sul (MS), morreu na madrugada desta quarta-feira (04), na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a família, Marcos Oliveira dos Santos completava 44 anos ontem e era aguardado para a comemoração.

A esposa dele fez um bolo e estavam todos esperando ele em casa”, conta a irmã, Adriana Oliveira. “Estamos tristes, acabados, sem chão”, resume.

Conforme Adriana, Marcos era motorista de carreta e trabalhava também em fazendas da região. Ele voltava de uma delas, em uma motocicleta, quando foi baleado. “O genro dele foi buscar ele. Aí quando eles estavam voltando o carreteiro fechou eles. Ele foi tirar satisfação, porque sempre falava que motorista tem que respeitar motoqueiro. Aí o motorista abriu o vidro e já deu dois tiros na cabeça dele”.

Publicidade

Após disparar os tiros, o carreteiro fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a capital, mas não resistiu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.