Motorista dirige usando celular, bate carro em pilha de concreto e morre

0

Thais Rodrigues de Andrade, 27 anos, morreu em um acidente de trânsito,  domingo (22), na Avenida Eldevir Victorino Vicelli, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, no Mato Grosso. As informações são do Repórter MT.

Segundo a PM, Thais estava dirigindo usando o celular, quando perdeu o controle da direção, bateu o carro em uma pilha de concreto que estava à beira da avenida e capotou. O socorro chegou a ser acionado, mas ela não resistiu.

Publicidade

A força da batida arrancou o motor do carro. Nas redes sociais, o marido de Thais lamentou o acidente: “Não consigo imaginar que você me deixou dessa maneira. Não consigo imaginar que não somos mais nós. Você levou um pedaço de mim, só me restarão minhas lembranças. Por que tinha que ser assim?”.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.