Motociclista morre após colisão com trator na rodovia MS-258

0

Vilma Silva dos Santos, de 53 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde de terça-feira (12), na rodovia MS-258, na região de Sidrolândia.

Informações são de que a vítima pilotava uma moto pela região que liga o Capão Seco a Anhanduí, quando houve colisão com um trator que atravessava a via.

Publicidade

Com o impacto, Vilma foi lançada ao solo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ela já estava morta.

Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local coletando informações sobre as circunstâncias do acidente. Será aberto inquérito para apurado o ocorrido.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.