Moradora aciona PMA após jiboia entrar no quintal e capturar galinha

0

Uma moradora acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental) depois que encontrou uma jiboia no quintal de sua casa na região central de Bonito. Ela acionou a polícia para tentar salvar sua galinha, que havia sido capturada pela cobra.

A jiboia tinha cerca de dois metros de comprimento e quanto policiais chegaram na casa, ela  estava enrolada na galinha. Quanto os policiais desvencilharam a jiboia da galinha, a ave já estava sem vida.

Publicidade

A jiboia não apresentava ferimento e foi solta no seu habitat em uma reserva distante da área urbana. A PMA explica que a jiboia é pacífica e não é peçonhenta. Raramente passa de três metros de comprimento. Alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes. Engole a presa pela cabeça. Vive nas florestas densas da América do Sul e passa a maior parte do tempo nas árvores.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.