Membros da mesma família morreram abraçados em tragédia no RS

    0

    Quatro membros de uma mesma família foram encontrados mortos e abraçados uns aos outros em Roca Sales, no interior do Rio Grande do Sul, vitimados pelas chuvas que atingem o estado.

    Conforme divulgado pelo Portal Uol, foram localizados abraçados a mãe, dois filhos, entre eles uma adolescente de 13 anos, e a esposa do filho mais velho. O patriarca da família também foi achado sem vida em outro cômodo do imóvel.

    Familiares foram achados sob a terra após a casa em que estavam ser atingida por um deslizamento de cerca de 300 metros. O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros catarinense que estão ajudando nos resgates às vítimas das enchentes no estado vizinho.

    Ainda segundo o Uol, as vítimas morreram soterradas e a casa ficou totalmente destruída. De acordo com os bombeiros, os corpos dos familiares foram retirados da terra no último dia 5. Os militares acreditam que eles já estavam mortos há alguns dias, mas o resgate demorou para chegar ao local devido às dificuldades para acessar o terreno em que o imóvel está localizado, no interior da cidade. No total, o trabalho de resgate dos corpos durou cerca de 12 horas.

    Os nomes das vítimas não foram revelados. Também não foi informado se os corpos já foram sepultados.

    A cidade é uma das mais atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Nos últimos oito meses, o município enfrentou três grandes eventos climáticos ligados a fortes chuvas. Agora, com o atual cenário de calamidade enfrentado pelo estado, Roca Sales precisará ser reconstruída e “mudar de lugar”.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.