Manicure acusada de matar filho após o parto ganha liberdade

0
Acusada de matar o filho após o parto ganhou ontem(01) liberdade(MsemFoco)

A manicure de 21 anos acusada de matar o filho após o parto que estava presa preventivamente após audiência de custódia realizada na última quarta-feira, dia 30 de outubro, conseguiu nesta sexta-feira (1º), através de seus advogados, liberdade provisória, para continuar respondendo ao processo.

A liberdade foi concedida na forma de prisão domiciliar, pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Dourados, Luiz Alberto Moura Filho, que também é o juiz substituto do 3ª Vara, que considerou que a mulher tem outros filhos para criar, tem endereço fixo e não oferece risco de fuga.

A mulher está internada na ala psiquiátrica do HU (Hospital Universitário) de Dourados e assim foi emitido o alvará de soltura, será posta em liberdade.

O caso

No dia 17 de outubro a manicure de 21 anos iniciou trabalho de parto no salão de beleza em que trabalha. Sozinha no local, ela foi para o banheiro onde passou pelo procedimento de forma improvisada.

Momentos depois, a proprietária chegou e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No local, os socorristas já encontraram a criança morta.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.