Mais de três toneladas de maconha são apreendidas dentro de galpão comercial em MS

    0

    Uma carga com mais de 3 toneladas de maconha foi apreendida na noite de sábado (30), dentro de um galpão comercial, em Ponta Porã, região sul do estado. De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a droga estava escondida dentro de uma carreta.

    Conforme a ocorrência, policiais militares do DOF, ao passarem por um galpão de um estabelecimento comercial, eles visualizaram o momento em que alguns homens fugiram. Foram realizadas rondas nas proximidades, porém, eles não foram localizados. A ação faz parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

    Maconha estava escondida junto com sacos de farinha, em Ponta Porã (MS). — Foto: DOF/Divulgação
    Publicidade

    Maconha estava escondida junto com sacos de farinha, em Ponta Porã (MS). — Foto: DOF/Divulgação

    Ainda de acordo com o DOF, durante as buscas no galpão, que ficou totalmente abandonado, os militares encontraram a carreta que estava carregada com vários fardos de maconha escondidos ao meio de sacos de farinha de mandioca.

    Segundo a ocorrência, cerca de 3,1 toneladas do entorpecente que foram carregadas com o auxílio de uma empilhadeira, que também foi apreendida juntamente com uma motocicleta. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.