Mais de 800 mil reais em iPhones foram apreendidos pelo DOF

0

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem(04) terça-feira, 290 aparelhos de telefone celular da marca iPhone avaliados em R$ 825 mil reais, sem a devida documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Rio Brilhante.

Publicidade

Os militares abordaram condutor e passageiro de um veículo Chevrolet Onix, de cor prata. Durante a vistoria, os policiais localizaram sinais recentes de adulteração na lataria do veículo. Inicialmente o proprietário, um homem de 45 anos de idade, negou transportar algum ilícito.

Assim que os 160 iPhones 8 Plus, os 35 iPhones 8 e os 95 iPhones 7 foram localizados, o homem disse que foi contratado para entregá-los na cidade de São José do Rio Preto (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.