Parece novela, mas é a vida real, uma história desvendada na tarde de sábado (04) em Coxim.
Tudo começou quando um ladrão e usuário de drogas furtou de um prédio em construção uma extensão e uma serra elétrica no Bairro Piracema durante a madrugada.
“M” que é ladrão conhecido da polícia por praticar diversos furtos na região foi identificado por uma equipe de policiais, que iniciaram sua captura, ainda no período da manhã a mesma equipe ao percorrer ruas do Bairro Nova Coxim foram abordados por uma pessoa que informou que sua residência também havia sido furtada.
Mais adiante outra vítima, ou seja, em poucas horas “M” havia praticado três furtos. Em certo momento o ladrão foi encontrado de bicicleta e com alguns objetos produto de furto.
“M” confessou aos policiais que vendeu a extensão e a Makita para “P” que é traficante na área por R$ 10, valor referente a uma ‘paradinha’. A traficante rapidamente anunciou no Facebook a venda dos produtos por R$ 150, o que foi consumado ainda na manhã de ontem.
Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para serem ouvidos na 1ª Delegacia de Polícia Civil onde responderão por furto, receptação e tráfico de drogas respectivamente.
“M” já estava na mira da polícia ao romper a tornozeleira eletrônica no final do ano passado.