Jovens são presas com malas ‘recheadas’ de maconha em rodoviária de MS

    0

    Duas jovens foram presas em flagrante pela Guarda Municipal com as malas recheadas de maconha no Terminal Rodoviário de Dourados. A ocorrência foi na madrugada de sábado (30) quando uma equipe da GMD realizava rondas a pé no local.

    Os GMs desconfiaram das atitudes suspeitas das jovens de 18 e 20 anos, que ao verem a guarnição apresentaram nervosismo. Durante a abordagem elas entraram diversas vezes em contradições para onde estavam indo e as malas que carregavam exalavam forte cheiro de maconha.

    Publicidade

    Diante da suspeita foi realizada verificação nas bagagens, sendo encontrados 36 tabletes de maconha que pesaram 30,850 kg, além de um pacote de haxixe pesando 950 gramas.

    Sobre o entorpecente, apenas uma das autoras deu declarações e relatou aos GMs que elas são moradoras em Porto Velho – RO e foram contratadas por uma desconhecida para buscar a droga em Dourados, para levar até o Estado do Mato Grosso, sendo que cada uma receberia R$ 2.800.

    As jovens presas pela GMD foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes apreendidos para as providências legais.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.