Jovem morre em acidente de moto na BR-163

    0

    Ítalo Ribeiro de Freitas morreu em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo motocicletas na BR-163, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

    A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, que registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

    O irmão de Ítalo foi informado por terceiros sobre o acidente, mas não recebeu detalhes da dinâmica do ocorrido.

    O jovem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa em estado grave, onde chegou por volta das 19h50 deste sábado (25). Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu às 3h da madrugada de hoje.

    O relatório médico indica que Ítalo sofreu uma colisão de alta intensidade, resultando em múltiplas fraturas na face, crânio e base do crânio, além de outros traumas graves.

    O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Legal) para exames complementares.

    A polícia investiga o acidente, mas até o momento não foi encontrado boletim de ocorrência registrado sobre o fato.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.