Jovem de 22 anos é preso depois de agredir a mãe com socos

0

Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (01), em Anastácio, depois de agredir a própria mãe, de 37 anos, na residência da família, localizada na Rua Porto Geral.

Conforme o site O Pantaneiro, a vítima relatou que o filho chegou em casa alterado, iniciou uma discussão e partiu para as agressões, atacando-a com socos e chutes. Outros filhos tentaram proteger a mãe, mas sem sucesso.

Publicidade

Durante os atos de violência, ele chegou a trincar a porta do quarto e também se feriu. A Polícia Militar foi acionada, encaminhou ambos para o hospital e depois para a Delegacia de Polícia, onde o rapaz agressor foi autuado e ficou preso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.