Interior de MS: PM apreende 465 quilos de maconha e recupera veículo com queixa de roubo/furto

0

No início da tarde de ontem, segunda-feira (03) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Tacuru, ao averiguar uma denúncia anônima, apreendeu 465 quilos de maconha e recuperou uma pick-up que tinha queixa de roubo/furto.

Após receber uma denúncia sobre um veículo tinha saído da rodovia e capotado os policias deslocaram e no local constataram o acidente, uma VW Saveiro tinha saído da via e capotado, porém estava carregada com vários fardos de maconha que estavam espalhados ao redor do veículo. O condutor não foi localizado. Ao realizar checagem a equipe descobriu que o veículo era produto de roubo ou furto, originalmente emplacado no estado do Paraná.

Publicidade

Diante dos fatos, o entorpecente apreendido e o veículo recuperado foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.