Interior de MS: Motorista tenta sair com carro e encontra cobra de 1,7 metro no assoalho

0

Moradora de Ladário, a 419 km de Campo Grande, levou susto ao tentar dar partida em um Corsa durante a tarde de terça-feira (30) no Bairro Altas Floresta. Ao ouvir um barulho estranho depois de avançar apenas meio metro, parou o veículo e encontrou uma Jiboia de 1,7 metro, escondida no assoalho do carro.

Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou militares do 3º Grupamento de Corumbá. Em nota, os militares afirmam que a cobra estava embaixo do Corsa, em meio às engrenagens. Foi preciso utilizar um macaco mecânico para suspender o carro.

Publicidade

Pelo vídeo, dá para ver que ela foi resgatada sem estar lesionada. Os bombeiros disseram terem soltado a Jiboia em uma mata nativa da região.

Rio Brilhante – Na terça durante a manhã, Jiboia de 1 metro também foi encontrada em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, na calçada da Avenida Augusto Lopes da Silva. Enrolada, ela estava na parte inferior de uma árvore que faz sombra para quem passa pela via.

A população acionou a Polícia Militar, por volta das 10h30, que levou a cobra para área distante do bairro “onde foi solta na natureza”, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.