Incêndio destrói duas casas no bairro Amambai,na capital

0

Um incêndio na noite desta segunda-feira (1) destruiu duas casas no bairro Amambai, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os imóveis ficam na rua Alan Kardec e são vizinhos. Várias viaturas dos militares foram acionadas para combater o fogo. Mais de 3 mil litros de água foram necessários para conter as chamas.

Publicidade

Informações preliminares apontam que o fogo começo no quarto de uma das casas e depois se alastrou, atingindo o forro e o telhado dos dois imóveis.

Segundo os vizinhos, essa é a terceira vez em menos de um mês que vândalos ateiam fogo a casa. O imóvel, que fica próximo a antiga rodoviária, é usado, conforme eles, como abrigo para usuários de drogas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.