Idosa é encontrada morta em plantação horas após sair para comprar bebida

    0

    Durante a tarde deste domingo (27), o corpo de Antônia Martins Cabreira, 72, foi encontrado em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena Federal localizada na região Noroeste de Dourados.

    De acordo com informações do Dourados News no local onde a idosa foi encontrada, Antônia havia saído da casa onde reside, na Aldeia, no período da manhã. Ela teria avisado aos familiares que compraria bebida alcoólica.

    Já no período vespertino, o neto de Antônia passava pela plantação quando viu a avó deitada, pensou inicialmente que ela estivesse dormindo, mas em seguida percebeu que a idosa estava morta.

    Equipe de perícia técnica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

    Aparentemente não há sinais de violência no corpo da indígena, o que indica se tratar de morte por causas naturais.

    Porém, o corpo de Antônia será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito.

    O caso continua em investigação.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.