Homem tenta roubar mulher com arma de brinquedo e acaba linchado na capital

0

Raudilan Monteiro Salgueiro, 25 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta (21), após tentar roubar o celular de uma mulher de 49 anos, na Rua Guiné, no bairro Moreninha III, em Campo Grande.

Segundo boletim  de ocorrência, a vítima contou que caminhava pela rua, quando o homem se aproximou, pilotando uma motocicleta. Ele apontou uma pistola e mandou a vítima entregar o celular. A vítima percebeu que a arma utilizada no crime era de brinquedo, empurrou o homem e começou a gritar por socorro.

Publicidade

Ele foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi linchado pelos moradores antes da chegada da polícia. O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.