Homem encontrado morto sob ponte tinha 38 anos

    0
    A vítima foi encontrada na manhã de sábado (30) - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

    O homem encontrado morto na manhã de sábado, dia 30 de maio, debaixo da ponte do córrego Calarge, entre a Unigran e o condomínio Ecoville, em Dourados, foi identificado como Oséias Rodrigues, 38 anos, morador na aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados.

    O corpo que foi reconhecido por um irmão da vítima, estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 27 de maio, foi morte a golpe de faca, cujo número será determinado pela perícia técnica, da Polícia Civil de Dourados.

    Publicidade

    O corpo de Oséias, deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.