Homem é preso na frente da esposa e da filha em MS após ofensas a policiais, tiros e perseguição

0

Um homem de 48 anos foi preso na noite de sexta-feira (31), em Campo Grande, por dirigir embriagado, desacatar policiais, dirigir perigosamente e ainda por estar fora de casa durante o horário do toque de recolher, imposto pela prefeitura como medida de prevenção à proliferação do novo coronavírus.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia blitz na avenida Doutor Olavo Vilella de Andrade, Vila Morumbi, quando na outra pista da via, passou um carro cujo motorista colocou a cabeça para fora e ofendeu os militares.

Publicidade

O veículo seguiu em alta velocidade e os policiais foram atrás, em motocicletas. Durante a perseguição, o suspeito jogou o carro contra os militares e desobedeceu sinalização de trânsito.

Os militares então atiraram nos pneus do carro e mesmo com eles furados, o suspeito seguiu em alta velocidade até entrar na própria casa. Lá, quase atingiu o portão de elevação nos policiais e continuou com as ofensas.

Os policiais chamaram reforço e mesmo com muita conversa, o homem não abriu o portão. Os militares conseguiram entrar na casa e prenderam o morador, que ainda ofereceu resistência. Tudo na frente da esposa e da filha dele.

Conforme o registro policial, o homem apresentava sinais de ter consumido bebida alcóolica, mas não aceitou fazer o teste do etilômetro, sendo então elaborado o auto embriaguez, e ele autuado em flagrante.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.