Homem é preso em flagrante por agredir esposa com chutes e ponta pés

    0

    A Polícia Militar foi acionada com a informação que estaria ocorrendo uma briga de casal na rua Manoel Pedro de Campos, em Três Lagoas. No local os policiais visualizamos uma mulher identificada como K.Y.D. que chorando muito e alegava ter sido espancada pelo companheiro, identificado como R.N.P.

    De acordo com a polícia, a mulher apresentava hematomas nas costas, no tornozelo direito e edema no antebraço esquerdo onde reclamava de fortes dores, publicou o site Rádio Caçula.

    Publicidade

    Ao serem indagados como chegaram acerca dos fatos, alegaram que a mulher teria saído de casa e permaneceu ausente durante o dia e ao retornar foi procurar seu companheiro em um bar e de lá foram para casa e chegando na residência foi surpreendida com socos e ponta pés, e ao cair no chão foi arrastada o que gerou as lesões descritas.

    O acusado alega que não a agrediu e que somente segurou a mulher para que a mesma não saísse de casa novamente.

    Diante das evidências foi dada voz de prisão ao acusado que depois ciente de seus direitos constitucionais, foi encaminhado à Depac e lá apresentado à autoridade policial com um pequeno corte no pé direito, proveniente da briga.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.