A Polícia Militar foi acionada com a informação que estaria ocorrendo uma briga de casal na rua Manoel Pedro de Campos, em Três Lagoas. No local os policiais visualizamos uma mulher identificada como K.Y.D. que chorando muito e alegava ter sido espancada pelo companheiro, identificado como R.N.P.
De acordo com a polícia, a mulher apresentava hematomas nas costas, no tornozelo direito e edema no antebraço esquerdo onde reclamava de fortes dores, publicou o site Rádio Caçula.

Ao serem indagados como chegaram acerca dos fatos, alegaram que a mulher teria saído de casa e permaneceu ausente durante o dia e ao retornar foi procurar seu companheiro em um bar e de lá foram para casa e chegando na residência foi surpreendida com socos e ponta pés, e ao cair no chão foi arrastada o que gerou as lesões descritas.
O acusado alega que não a agrediu e que somente segurou a mulher para que a mesma não saísse de casa novamente.
Diante das evidências foi dada voz de prisão ao acusado que depois ciente de seus direitos constitucionais, foi encaminhado à Depac e lá apresentado à autoridade policial com um pequeno corte no pé direito, proveniente da briga.
