Homem é preso após estuprar menina de 11 anos

0

Um homem foi preso por estupro de vulnerável em Maracaju. O caso aconteceu no domingo (21) e foi divulgado nesta terça-feira (23).

A polícia militar foi acionada via 190 pela mãe de uma menina de 11 anos que relatou o crime.

Publicidade

A mulher, 63 anos, disse que mora no pátio da antiga estação, quando no domingo (21), por volta das 13h, um homem  adentrou  em seu barraco enquanto ela dormia e passou a mão no órgão genital da sua filha.

Ela disse que acordou quando o seu filho de 8 anos começou a gritar “sai daqui, sai daqui”. Ao ir averiguar o que acontecia, o menino disse que o indivíduo de 63 anos passou a mão na menina.

A mulher disse que saiu desferindo socos no autor que foi embora. Posteriormente, o autor retornou em posse de um facão e ameaçou a mesma.

O autor foi localizado em seu barraco pela polícia. Foi encontrado em meio as roupas dele uma pistola calibre 22 com carregador e 2 duas munições.

O autor foi detido e apresentado na delegacia para providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.