Homem é preso após agredir garota de programa e tentar jogá-la em rio na divisa de MS e SP

0
Rio Paraná, em Três Lagoas, onde homem tentava jogar garota de programa — Foto: Divulgação/PMA

Um homem de 39 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (14), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, na divisa com São Paulo, por tentar matar uma garota de programa de 26. Na versão dela à polícia, eles brigaram porque ele não queria pagá-la pelo serviço.

De acordo com o registro policial, o suspeito saiu com a jovem da boate onde ela trabalha por volta das 11h (de MS) e após o programa, passou a andar de carro com ela por ruas da cidade. Em um determinado momento, ele disse que iria abastecer o veículo no estado de São Paulo.

A garota então disse que precisava voltar à boate devido ao horário, mas o homem se recusava a pagá-la. Com medo, ela desligou o carro e tirou a chave, no momento em que passavam pela ponte sobre o rio Paraná.

Com o carro parado, ambos desceram do veículo e a jovem jogou a chave do veículo no rio. O homem então passou a agredi-la com socos e dizer que iria matá-la. Ele a pegou pelo pescoço e ameaçava jogá-la da ponte.

Pessoas que passavam pelo local interviram e conseguiram segurar o homem. A polícia foi chamada e quando chegou ao local observou que o suspeito tinha sinais de embriaguez. Ele fez exame de alcoolemia, que apontou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatado o consumo de bebida alcoólica.

Antes de ser preso por tentativa de homicídio, o homem pagou R$ 250 à garota de programa. Ele ficou com escoriações na cabeça, pescoço, ombro e costa, causados pela briga com pessoas que o impediram de jogar a jovem no rio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.