Homem é preso ao tentar matar ex a golpes de canivete

0

Um homem de 20 anos foi preso  domingo (1º) após tentar matar a ex-mulher a golpes de canivete na nuca e na cabeça. O crime ocorreu no Residencial Orestinho, zona Oeste de Três Lagoas, e o suspeito foi preso pela Polícia Militar após tentar se esconder em uma fazenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, e o agressor estavam separados. Porém, na madrugada de domingo, os dois voltavam de uma festa e tinham consumido bebida alcoólica. O rapaz acompanhou a ex até o apartamento onde mora a mãe dela. Lá, eles começaram a conversar e a vítima contou que já estava se relacionando com outra pessoa. Na ocasião, o homem ficou irritado e a jovem se deitou na cama e pediu para que ele dormisse.

Alguns minutos depois, segundo relatou à vítima, ela sentiu um golpe na nuca e começou a brigar com o ex-marido. Somente, depois, percebeu o sangue e viu que tinha sido esfaqueada.

A mulher tentou fugir, mas o agressor ainda a segurou e desferiu outro golpe de canivete na cabeça dela. Para se defender, a vítima encontrou uma faca no chão e conseguiu esfaquear o ex na cabeça. A mãe da mulher ainda tentou intervir nas agressões e levou um corte na mão. As duas conseguiram fugir do apartamento e pediram socorro aos vizinhos.

O suspeito tentou fugir do local e se esconder em uma fazenda, que fica na rua Trajano dos Santos, no bairro Santa Luzia. O proprietário chamou a polícia e contou que havia um homem escondido lá.

O jovem foi preso e confessou o crime. Ele a mulher foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.