Homem é autuado em flagrante após ser abordado com armas

    0

    A Força Nacional fazia rondas pela Aldeia Bororó, na segunda-feira (01), às 18h30, quando abordou um veículo Gol branco, placas HRI 8439, conduzido por um homem identificado como Israel Ferreira, de 41 anos.

    Conforme ocorrência, três armas foram apreendidas na abordagem, sendo elas, dois revólveres, calibre 38 e 32, além de uma espingarda de calibre 22.

    Publicidade

    Para os policias, o autor relatou que comprou as armas, por R$3,5 mil, para defesa pessoal, pois estaria sendo ameaçado constantemente por indígenas da aldeia Nhu Verá Guaçu III.

    O homem foi autuado em flagrante e não foi aplicada a fiança porque uma das armas estava com a numeração raspada.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.