Homem é assassinado, polícia crê que o alvo era outro

0

Um homem de 31 anos foi executado no início da tarde desta terça-feira (15), em Ponta Porã. Existe suspeita de que ele tenha sido morto por engano. “Erramos, não era ele”, teria dito um dos dois pistoleiros que invadiram a casa e mataram Aldo Vera Cabrera com dois tiros de pistola calibre 9 milímetros na frente do filho dele, que tem em torno de 10 anos.

A execução é mais uma para a estatística do trecho mais sangrento da fronteira entre Brasil e Paraguai. Dados não oficiais apontam para quase 150 assassinatos neste ano em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, as cidades-gêmeas que sofrem com a guerra travada pelas facções criminosas.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na rua Corumbá, no bairro Cohab. Aldo estava na casa na companhia do filho quando dois homens chegaram numa moto alta e invadiram a casa perguntando por uma pessoa. Antes de responder, Aldo foi alvejado por dois tiros e morreu em seguida.

Policiais civis que foram ao local suspeitam de morte por engano, já que ao deixar o local um dos pistoleiros teria admitido o erro. O alvo seria o ex-proprietário da casa, já que Aldo teria comprado o imóvel há poucos meses, segundo relatos de vizinhos.

 

Fonte: Sulnews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.