Governo de Reinaldo Azambuja tem aprovação de 57%, aponta pesquisa

0

O governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) tem aprovação de 57,3% em Campo Grande, aponta pesquisa divulgada ontem (30) pelo instituto Paraná Pesquisas. Para 41,9% dos entrevistados, a gestão do tucano, que vai para o 6º ano em 2020, é ótima ou boa.

Na consulta, o instituto fez duas perguntas aos participantes: “a administração do governador Reinaldo Azambuja está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima?” e “de uma maneira geral, o sr.(a) diria que aprova ou desaprova a administração do governador Reinaldo Azambuja até o momento?”.

No leque de resultados, há quem considere a administração regular, 35,1%, enquanto os que responderam ruim ou péssima são 20,9% dos entrevistados. A desaprovação do governo ficou em 36,4%.

Governo de Reinaldo Azambuja tem aprovação de 57%, aponta pesquisa

Governo federal – A pesquisa também levantou a satisfação com o governo de Jair Bolsonaro (PSL). Na Capital, 58,1% aprovam a administração federal e 37,7% desaprovam.

Para a maioria, 44,05%, considera a gestão presidencial ótima ou boa, 26,5% acha regular e 27% classifica como ruim ou péssima.

Governo de Reinaldo Azambuja tem aprovação de 57%, aponta pesquisa

Método – O instituto Paraná Pesquisas ouviu 810 eleitores com mais de 16 anos entre os dias 23 e 27 deste mês.

“Tal amostra representativa do município de Campo Grande atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais”, destaca a empresa que tem registro nos sete Conselhos Regionais de Estatísticas brasileiros.

Fonte: Campo Grande News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.