Foragido que cumpria pena no Amapá por roubo e homicídio é preso em MS com documento falso e revólver

0

Foragido do Amapá onde cumpria pena pelos crimes de roubo e homicídio, um homem de 27 anos foi preso na noite de sábado (30), em Campo Grande. Ele estava com um grupo de amigos que foi abordado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar no Jardim Tarumã.

Os policiais revistaram o grupo e nada de ilícito foi encontrado. Porém, desconfiaram da autenticidade do documento apresentado pelo suspeito. Ele entrou em contradição e acabou confessando que a identidade era falsa e que estava foragido.

Publicidade

Os policiais então constataram a informação e na casa do suspeito encontraram documentos e cartões com o nome falso utilizado por ele. No local também foi apreendido um revólver calibre 38 sem registro.

De acordo com a polícia, o suspeito é integrante de facção criminosa denominada Família Terror do Amapá.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.