Esposa sai para visitar parentes e encontra marido morto na volta

    0

    Idoso de 65 anos, que a família prefere não divulgar o nome, foi encontrado morto pela própria esposa em seu quarto. O caso ocorreu na casa onde ele morava com familiares. na rua Congonhas, bairro Taquarusu, em campo Grande.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a esposa da vítima disse que o viu com vida por volta das 6h da manhã de hoje (24). Ainda de acordo com os militares, eles foram acionados via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e rapidamente chegaram ao local. Porém, já constataram que o senhor não tinha sinais vitais. “Chegamos e ele já estava em rigidez cadavérica”, informou um dos militares.

    Publicidade

    O corpo foi encontrado em cima da cama onde o casal dormia. Foi acionada então uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o médico Dr. Moises constatou a morte. “A esposa disse que viu ele às 6h e saiu para visitar um parente e na volta afirmou que o encontrou sem respiração”, disse o médico.

    Polícia Civil e Perícia técnica foram acionadas para os trabalhos de polícia judiciária.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.