Enfurecido filho golpeia pai com um espeto e ainda o ameaça de morte

0

Morador de Caarapó procurou a delegacia de Polícia Civil na noite do último sábado (23), para registrar um caso agressão física e ameaça de morte contra sua pessoa. O caso aconteceu na Rua Projetada I, no Campo Dourado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 19h10 de sábado, o comunicante e vítima A.M.A (53), estava em sua residência local onde acontecia um churrasco familiar, quando na ocasião seu filho D.C.A (27) chegou no local.

Publicidade

O pai ao questionar o filho onde ele se encontrava e o que estava fazendo, o interpretou isso de forma negativa e ficou agressivo. E de posse de um espeto de churrasco desferiu um golpe acima do peito direito de seu pai, causando um lesão, onde inclusive acertou um soco na boca de seu pai.

A violência não tomou maiores proporções em razão da filha das vítimas T.C.A interferir e segurar seu irmão juntamente com uma colega “A” que estava no local, além do vizinho “Z” que atendeu o pedido de socorro da vítima.

Consequentemente, o homem agressor ficou ainda mais agressivo a acabou se auto lesionando com o espeto que feriu seu pai, e começou a ameaça-lo dizendo que o mataria bem como ameaçou sua genitora E.O.C, dizendo a sua mãe que isso não iria ficar assim, pois ela iria pagar por tudo aquilo que estava acontecendo.

A vítima contou ainda que esta não é a primeira vez que D.C.A agride e ameaça seu pai, pois ocorreu fatos semelhantes anteriormente.

Em relação a sua mãe é a primeira vez que é ameaçada pelo filho. Em outras oportunidades o filho tem gritado muito com a mãe e não aceita os conselhos de seus pais acerca de seu mau comportamento.

O pai suspeita que seu filho faz uso de entorpecentes e também consome bebidas alcoólicas tornado muito agressivo.

Diante do exposto as vítimas relatam que querem medidas protetivas para que Diego se afaste do lar evitando agressões futuras.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.