Em Naviraí, Polícia Militar recupera veículo furtado

0

Na madrugada de quarta-feira (13/01), por volta das 02h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade, avistaram um indivíduo empurrando uma motocicleta.

 

Publicidade

Ao avistar a presença policial o homem abandonou a motocicleta e empreendeu fuga correndo e pulando os muros próximos ao local, não sendo possível localizá-lo.

 

O veículo abandonado tratava-se de uma Yamaha / XTZ 250 de cor branca de propriedade da Prefeitura Municipal de Naviraí.

 

Em contato com o Gerente do Núcleo de Limpeza, o mesmo relatou que a motocicleta pertence àquele setor e que somente naquele momento havia percebido o furto da motocicleta.

 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.