Em Naviraí, Polícia Militar apreende motocicleta adulterada

    0

    Na noite de terça-feira (30/06), por volta das 22h30min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Vila Alta, avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em fundada suspeita.

    A motocicleta estava com a placa adulterada, faltando um dos dígitos e sem lacre, bem como foi verificada violação no número do chassi, não sendo possível sua leitura.

    Publicidade

    Ao ser questionado, o indivíduo que foi identificado como um adolescente de 16 (dezesseis) anos, relatou que havia comprado a motocicleta há dois dias.

    Diante dos fatos, o adolescente e a motocicleta foram apreendidos pela equipe policial militar.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.