Em Juti, Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

0

No início da noite de terça-feira (12/11), por volta das 18h30min, um homem de 32 (trinta e dois) anos compareceu no quartel do 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, informando que seu vizinho teria efetuado um disparo de arma de fogo e que o projétil teria atingido uma árvore a 3 (três) metros do local onde a testemunha se encontrava juntamente com sua esposa e seu filho.

 

Publicidade

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e, de posse das características, logrou êxito em localizar o indivíduo.

 

O autor foi identificado como um homem de 77 (setenta e sete) anos, que afirmou que efetuou o disparo na intenção de atingir um gato que, segundo ele, estaria roubando pintinhos de sua residência.

 

O homem apresentou a arma à guarnição, sendo uma espingarda calibre 32, sem numeração aparente e com uma munição deflagrada.

 

Diante dos fatos, o autor foi preso e a arma e a munição foram apreendidas pela guarnição policial militar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.