Em Angélica, polícia prende traficante de cocaína

0

Um homem de 26 anos foi preso, no sábado (30), em Angélica (MS), acusado por tráfico de cocaína. Com ele, a Polícia Militar apreendeu porções da droga, dinheiro e um caderno com anotações sobre o comércio ilegal.

Após receber denúncias de que um morador do Bairro das Nações utilizava um veículo VW Gol, de cor vermelha, para entrega de drogas, a Polícia Civil, em conjunto com os militares, abordou o acusado na Rua Hércules, numa suposta venda de entorpecente.

Publicidade

Com o suspeito foram apreendidas 10 porções de cocaína e R$ 858,00 em dinheiro. Na casa do jovem ainda foram localizadas mais 9 porções da droga e um caderno com várias anotações sobre a prática ilícita.

No celular do acusado também havia indícios da comercialização ilegal de entorpecentes.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde foi autuado por tráfico.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.