Durante assalto a funcionários de posto, ladrões levam malote com mais de R$ 23 mil

    0

    Dois funcionários de um posto de combustível, com idades de 32 e 38 anos, foram roubados por assaltantes na manhã desta segunda-feira (2/9), na porta de um agência bancária localizada no município de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

    O crime ocorreu no momento em que chegavam para depositar R$ 23,6 mil.

    Conforme o Campo Grande News, a mulher, de 32 anos, era responsável pelo financeiro e o homem, 38, motorista do posto.

    Eles contaram à polícia que um homem, usando jaqueta preta, calça jeans, boné, cabelos grisalhos, estatura baixa, chegou ao lado do veículo e anunciou o roubo, com uma arma, tipo revólver de cor preta em punho, pedindo pelo malote que a funcionária carregava.

    Após pegar o pacote com dinheiro, o suspeito correu em direção ao comparsa que estava em moto de cor vermelha, aparentemente uma Honda Titan, vestindo camiseta preta.

    Equipes de investigação da 1° Delegacia de Ponta Porã pegaram as imagens de câmera de segurança da região e estão atrás do paradeiro dos bandidos. O caso segue em investigação.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.