Dupla que movimentava “bar do tráfico” é presa pela Polícia Militar

0

Policiais do GETAM, em apoio a uma das equipes da A.L.I. (Agência Local de Inteligência) da PM de Dourados, realizaram ontem (03) a prisão de Pamela, de 25 anos, conhecida como “Maldosa”, e Natan, de 21 anos, logo após serem flagrados de posse de vários papelotes de pasta base de cocaína.

O caso ocorreu em um bar localizado na rua Projetada 13, no Jardim Canaã I, sendo que os policiais da ALI estariam monitorando o endereço, pois haviam diversas denúncias de que no local estaria funcionado um ponto de venda e distribuição de drogas.

Ações constatado a movimentação de dependentes químicos no local, uma equipe do GETAM foi acionada para dar apoio a operação que culminou na abordagem de Natan e, com o mesmo foi localizado 6 papelotes de pasta base de cocaína.

O acusado confessou que estaria vendendo a droga para pessoas de Pamela, que cumpria pena alternativa em um posto de saúde da região.

A equipe deslocou ao posto de saúde onde deteve Pamela que acabou confessando que traficava a droga, e que o movimento diário chegaria a 800 reais. Na casa Pamela foi encontrado mais 55 papelotes de pasta base. Na casa de Natan foram encontradas matérias de manuseio da droga como facas e pasticho para embalar.

Foram apreendidos ainda 52 reais em dinheiro com Natan e 242 reais em dinheiro com Pamela, segundo ela, proveniente da venda da droga. O caso foi encaminhado ao 2º DP.

Fonte: Agora MS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.